Investimentos para amadores – treinamentos, webinars online ou Pacote Educativo Ripple?

Investimentos para amadores – treinamentos, webinars online ou Pacote Educativo Ripple?

De acordo com as pesquisas mais recentes até 1/3 de portugueses quer começar a investir as poupanças, mas não sabe por onde começar. Quando se trata de dinheiro, todas as pessoas pensam duas vezes antes de investir o capital num empreendimento que não entende. Mas para começar a pensar em investimentos, deve se obter pelo menos conhecimentos básicos. Como fazê-lo? Mais informações em baixo.

Porquê as pessoas querem investir?

A vontade de investir numa população geralmente aparece à medida que a sociedade se torna mais rica. Pessoas pobres sem poupanças não podem, obviamente, dar-se ao luxo de investir em dinheiro. Mas quando uma pessoa tem algum dinheiro extra, investir parece algo natural. No entanto, deve se começar com a aquisição de conhecimentos teóricos adequados. Mas onde encontrar os conhecimentos? Aqui algumas propostas.

  • Treinamentos – característica dos treinamentos

Treinamentos que tratam de investimentos são organizados em todas as cidades. A vantagem decisiva deles é a possibilidade de diálogo e ajuda individual de um mentor. Infelizmente, os treinamentos realizados por verdadeiros especialistas são ao mesmo tempo muito caros. Um amador pode ter dificuldades em distinguir um treinamento realizado profissionalmente de um de má qualidade.

Vale a pena?

Sim, mas apenas se estivermos interessados no assunto ou quisermos encontrar-nos com um mentor em particular. Por outro lado, não se recomenda participar em treinamentos de couching que muitas vezes sob o pretexto de preparar os oradores para o investimento, não transferem nenhum conhecimento.

  • Webinars online – característica

Webinars são uma maneira conveniente de assimilar informações de praticamente qualquer área. Webinars realizados por profissionais ou amadores são uma alternativa barata e de fácil acesso para os treinamentos tradicionais. Cada investidor principiante deve começar por aulas realizadas em forma de webinars. Como em caso de treinamentos tradicionais, amadores podem ter dificuldade em distinguir conteúdos de scam e spam online.

Vale a pena?

Definitivamente sim, especialmente se até agora nunca investia e não sabe se é algo para si.

  • Pacotes educativos com criptomoedas

Recentemente, uma nova maneira de aprender sobre o investimento em criptomoedas apareceu no mercado. Trata-se de pacotes educativos que contém um conjunto completo de materiais que preparam do zero para o primeiro investimento. O pacote inclui e-books, webinars, treinamentos, compêndios e glossários de termos relacionados a criptomoedas. Gratuitamente os pacotes contêm um certo número de unidades da criptomoeda escolhida. Por conseguinte, o comprador pode dispor dele como parte do primeiro investimento e utilizar na prática os conhecimentos adquiridos através de materiais educativos.

 

Clique no link

Saiba como o produto funciona

 

Pacote Educativo Ripple – solução apropriada para principiantes?

O Pacote Educativo Ripple é um conjunto de e-books, webinars e materiais educativos concebidos para amadores de investimentos na criptomoeda Ripple. Ao pacote é adicionado o cartão Ripple, graças ao qual se pode obter acesso às unidades gratuitas da criptomoeda e começar a parte prática do investimento.

Os materiais educativos disponíveis no “Pacote de Arranque Ripple” são abrangentes e contêm muitas informações sobre criptomoedas e investimentos em geral. Graças à transparência do conteúdo dos materiais, são um documento muito bom para todos que querem começar a sua aventura com investimentos na criptomoeda Ripple. É provavelmente a primeira oferta deste tipo no mercado português.

 

 Conjunto de materiais e o cartão CÓDIGO Ripple

Uma das soluções mais inovadoras utilizadas no Pacote Ripple é uma adição aos materiais educativos do Cartão Ripple com o código que dá acesso às unidades da criptomoeda Ripple totalmente gratuitas, adicionados gratuitamente ao pacote. O CÓDIGO Ripple é na realidade o login e a palavra-passe para a conta onde estão armazenadas unidades da criptomoeda que o proprietário do pacote pode levantar a qualquer momento. Apenas o proprietário do Cartão com o Código Ripple tem o acesso à conta.

 Para levantar unidades da Ripple deve contactar por telefone o intermediário que toma conta da criptomoeda. A existência do intermediário serve para proteger os investidores principiantes contra perdas de coins por causa de transações na criptobolsa. O cartão de acesso Ripple é uma opção para as pessoas que preferem armazenar coins offline.

Materiais pagos e gratuitos Ripple – para quem se destina este pacote?

O Pacote Ripple provavelmente não é interessante para amadores da criptobolsa, mas é uma solução interessante e moderna dedicada para amadores de investimentos. Comparado com treinamentos tradicionais o Pacote Educativo Ripple proporciona muito mais por um preço muito mais baixo. Uma grande vantagem são também unidades gratuitas da criptomoeda, graças às quais o investidor pode quase imediatamente passar para a prática de gerir o capital.

A situação no mercado de treinamentos, webinars e acessibilidade de materiais educativos é definitivamente melhor do que há cinco anos. Apareceram novos serviços que ajudam a aprender desde o início, produtos como o Pacote Ripple, e também novas maneiras de investir como as criptomoedas. O interesse nos materiais continua a crescer, o que significa que as pessoas querem ativar e multiplicar a sua riqueza, algo que claramente desejamos para todos.

 

Clique no link

Saiba como o produto funciona

2 Reviews for Investimentos para amadores – treinamentos, webinars online ou Pacote Educativo Ripple?

Comments are closed.