Treinamento Profissional e criptomoeda gratuita – Pacote educativo TRON

Treinamento Profissional e criptomoeda gratuita – Pacote educativo TRON

A moda de investimento em criptomoedas ainda está em curso – de acordo com especialistas, as moedas eletrónicas ainda são uma das formas de investimento mais lucrativas. No entanto, muitos iniciantes hesitam em comprar criptomoedas, sem saber como rodá-las, sem conhecer os regulamentos legais e sem saber onde conseguir fontes de materiais educacionais. Felizmente, de mês a mês, investir em criptomoedas está a se tornar cada vez mais fácil.


O futuro das criptomoedas – em que investir?  

A popular há anos Bitcoin, no dia de hoje, definitivamente não é um bem material para investimento. Após a espetacular bolha especulativa do final de 2017, o curso da mais famosa criptomoeda começou a cair repentinamente. Especialistas no assunto preveem uma inversão de tendência dentro de alguns anos ou mais.

No entanto, a Bitcoin há tempos não tem sido uma criptomoeda que atrai investidores. Felizmente, no momento existem mais de duas mil moedas diferentes no mercado, gerando uma fortuna para os investidores. No entanto, nem todas são dignas de investimento, uma vez que a grande maioria nunca conseguirá a capitalização desejada. Existem, no entanto, favoritos, em que muitos percebem repetições do que ocorreu nos melhores meses da Bitcoin.

Criptomoeda TRON, chance de sucesso? 

A TRON é uma criptomoeda moderna criada pelo engenheiro e programador chinês Justin Sun. Com base na semelhaça ao Ethereum o sistema Blockchain, a plataforma TRON foi projetada para servir como uma rede internacional de entretenimento na web.

O criador da TRON assumiu a tarefa de pegar uma parte do mercado ocupado por vários fornecedores, como Google, Apple, Netflix ou Stream, para criar uma rede de parceiros completamente anónimos incensurável e invisível, no âmbito da qual os criadores de conteúdo e destinatários empregarão uma criptomoeda especialmente projetada. Este projeto é reconhecido por muitos especialistas, tanto do leste da Ásia como da Europa.

TRON comparada a outras criptomoedas – porque as pessoas investem nela 

Em relação a outras moedas, TRON destaca-se por ter um objetivo claramente definido e planos específicos para o seu desenvolvimento. O resultado final dependerá, em grande parte, do sucesso do projeto de Sun, mas por enquanto tudo promete ser tão promissor que a TRON tornou-se uma das altcoins mais promissoras de 2018, junto com outros projetos ambiciosos como SingularityNet ou Nitrogen.

Muitos investidores beneficiam-se do facto de que a TRON é – até agora – relativamente barata e de fácil acesso. Aguardando pelo desenvolvimento da rede de parceiros, as carteiras dos investidores já incluem unidades da TRON num valor total superior a meio bilhão de dólares. A popularidade desta criptomoeda fez com que recentemente um novo produto aparecesse no mercado português – o pacote TRON.

Pacote educativo TRON – o que é e para quem? 

O Pacote educacional TRON é o primeiro pacote de Portugal com cursos e materiais educacionais para investidores iniciantes. O conjunto contém uma série de e-books e webnários que abordam questões relacionadas a investimentos em criptomoedas, direito relacionado a elas, segurança risco de investimento, assim como as características do investimento na TRON como uma altcoin.

É, desta forma, um compêndio abrangente de conhecimento que pode dar bases sólidas meritocráticas para uma pessoa que nunca investiu em criptomoedas nem teve contato com elas. Além disso, cada pacote vem com bônus incluídos na forma de unidades gratuitas da TRON que podem se tornar o primeiro ativo de um investidor iniciante. O número de unidades depende do pacote escolhido pelo cliente. Quanto maior o pacote – mais unidades gratuitas.

CÓDIGO TRON – um método seguro de compra e armazenamento 

No pacote de unidades, as criptomoedas são armazenadas em uma carteira individual atribuída à cada compra. O Código TRON no cartão, incluído no conjunto, contém um login e uma senha que permitem o uso dos fundos coletados. Para garantir a segurança máxima aos investidores iniciantes, as e-moedas são armazenadas por uma empresa intermediária. O cliente recebe apenas um login e uma senha gerados off-line. Como resultado, um ataque de hacker a essa conta é impossível – não há dados na rede e apenas o investidor da TRON, que recebeu um cartão TRON especial com os dados necessários para o registro, tem acesso às unidades.

Devido ao facto de que todo o curso é destinado a iniciantes, os organizadores procuraram oferecer uma segurança máxima para as e-moedas armazenadas. Retirá-las exige o contato com o intermediário que também assume toda a responsabilidade pela segurança das unidades da criptomoeda.

É uma alternativa para iniciantes?

O Pacote educacional TRON pode ser uma alternativa interessante para novos investidores, assim como uma nova forma de obter uma criptomoeda offline. Certamente é o primeiro produto desse tipo no mercado português – a maioria dos cursos ou webnários são destinados a investidores intermediários ou até mesmo especialistas. Durante anos, não existiu um bom compêndio para iniciantes – talvez esse tipo de produto estimule aqueles que querem armazenar as suas economias na forma de criptomoedas a investirem, mas têm problemas para entender o jargão específico dos empreendedores.

Resumindo – é difícil determinar qual criptomoeda dominará o mercado no próximo ano, mas até agora as altcoins como a TRON parecem ser as mais promissoras. Os novos investidores portugueses podem contar com o apoio na forma do pacote educacional TRON , um curso que vem com unidades gratuitas da criptomoeda. Vamos acompanhar tanto o desenvolvimento do projeto do Justin Sun quanto a venda do pacote e esperamos que seja um grande sucesso.

2 Reviews for Treinamento Profissional e criptomoeda gratuita – Pacote educativo TRON

Comments are closed.