Compre e arrecade – plataforma Cryptoeddu

Compre e arrecade – plataforma Cryptoeddu

Ainda há um ano atrás podia parecer que a moda das moedas virtuais já tinha passado. Mas deu-se exatamente o oposto – atualmente fala-se de um renascimento das criptomoedas e um retorno súbito às mesmas.

A moda dos investimentos em criptomoedas

Não se pode apontar um fator que seja individualmente responsável pela “moda das criptomoedas” – os investimentos em moedas virtuais requerem a análise particular da tendência observada para uma dada moeda o consequente reflexo desta tendência na popularidade da moeda em questão.

A popularidade de algumas moedas virtuais, como p. ex. a Bitcoin, resulta em grande medida, do facto de as bases de investimento nessas moedas não serem difíceis. Pacotes educativos para principiantes no mundo dos investimentos, os quais incluem cursos abrangentes acerca do tema, podem ser facilmente encontrados. Adquirir conhecimento sobre moedas virtuais é algo relativamente barato e acessível, mesmo para os leigos.

No entanto, o que influi na popularidade de uma moeda virtual enquanto ativo de investimento? As criptomoedas estão intimamente dependentes dos bancos. Contudo, ao contrário da maioria dos ativos, as criptomoedas existem apenas virtualmente, o que significa que a escala das repercussões de crises económicas para este tipo de moedas é diminuta.

Investindo em criptomoedas, pode obter lucros comparavelmente maiores e mais rápidos do que no caso de investimentos na bolsa. Mas, as moedas virtuais são suscetíveis de flutuações bruscas e alterações da sua tendência e a análise correta das taxas de câmbio requer noções básicas de investimento. As moedas virtuais também podem ser comercializadas na bolsa, vendidas em casas de câmbio ou trocadas entre pessoas particulares. As criptomoedas também não geram custos de armazenamento – o acesso a uma carteira gratuita off-line ou on-line é suficiente para tal efeito. Estas características contribuem para que até mesmo investidores principiantes voltem o seu interesse para as criptomoedas.

A compra de criptomoedas

Ainda assim, qual é a maneira mais segura de comprar moedas criptográficas? A compra de criptomoedas pode ser feita junto de fontes diversas. Nos últimos tempos, a bolsa de moedas virtuais tornou-se uma opção bastante procurada. Ainda há bem poucos anos, a maioria dos investidores compravam e-moedas em casas de câmbio ou trocavam-nas entre si.

As moedas virtuais são maioritariamente adquiridas em bolsas e casas de câmbio. A vantagem das bolsas está em permitirem uma gestão mais flexível do preço de compra/venda do que as casas de câmbio. A maioria das grandes bolsas possui mecanismos potentes de segurança e programas de proteção dos utilizadores.

O pacote educativo com criptomoedas é outra forma de as adquirir. No âmbito do pacote, recebem-se materiais didáticos sobre investimento em moedas virtuais e um brinde na forma de uma quantidade específica de criptomoedas. Para comprar criptomoedas no âmbito de pacotes, não é necessária carteira virtual, já que os tokens são armazenados na conta do utilizador e a chave de acesso é enviada para o mesmo via correio tradicional.

 

Armazenamento seguro

Geralmente, a primeira coisa que um investidor faz antes de comprar uma criptomoeda é obter uma carteira onde a possa armazenar. Existem imensos tipos de carteiras, tanto off-line como on-line. As carteiras on-line são programas gratuitos, geralmente considerados menos seguros do que as carteiras off-line, logo, são mais adequadas para armazenar quantidades menores. Por outro lado, as carteiras em formato hardware são dispositivos físicos que se conectam a um computador (por exemplo, uma unidade de memória) e armazenam chaves privadas no próprio dispositivo, sendo por isso, consideradas a forma mais segura de armazenar criptomoedas. O próprio código da carteira também pode ser guardado num pedaço de papel, o que aumenta a segurança das criptomoedas armazenadas. Os pacotes educativos com criptomoedas fazem precisamente uso de uma solução semelhante. 

No caso destes pacotes, o cliente não precisa de se preocupar com a compra e a devida proteção da e-carteira, uma vez que os tokens são mantidos numa conta segura na plataforma.

Cryptoeddu – a sua plataforma

A plataforma Cryptoeddu permite que qualquer investidor possa aceder às suas criptomoedas de duas maneiras diferentes. A primeira faz-se através da compra de um pacote didático que inclui moedas virtuais, graças ao qual o cliente adquire materiais educativos e como brinde recebe gratuitamente uma quantidade específica de unidades de moedas.

A segunda consiste em arrecadar as criptomoedas que foram anteriormente adquiridas no âmbito de um pacote comprado junto de qualquer um dos parceiros de Cryptoeddu. Neste caso, só há que inserir o código de 8 caracteres fornecido juntamente com o pacote para aceder aos tokens gratuitos de criptomoedas. Antes disso, porém, é aconselhável verificar se a marca em questão tem parceria com a plataforma. Os parceiros da plataforma normalmente encaminham para a página onde o cliente poderá arrecadar a criptomoeda adquirida.

 

Cryptoeddu e opiniões de clientes

A plataforma Cryptoeddu recolheu opiniões positivas entre a maioria dos clientes que optaram pela compra de pacotes educativos com criptomoedas inclusas. Com particular ênfase, referem-se ao profissionalismo no atendimento do cliente e à facilidade com que os fundos podem ser resgatados.

Em fóruns, canais sociais e portais do setor, podem encontrar-se numerosas declarações favoráveis, como por exemplo:

Nunca tive qualquer problema para levantar fundos ou controlar o saldo da moeda armazenada. Pelo contrário, em comparação coma conta que tenho na bolsa, o sistema é muito simples e transparente. Não exige confirmação em duas etapas: aceder ao saldo armazenado é possível em qualquer altura, os procedimentos de segurança só são exigidos aquando do levantamento de fundos.

Nickname: Gilberto 

Fui encaminhado para esta página no âmbito dum pacote que comprei em outro portal. Inicialmente, estava um pouco renitente, pois tinha comprado o pacote pelos materiais didáticos, não pelas moedas e, também, por isso, nem sequer visitei a página Cryptoeddu enquanto não concluí o curso. Até ao momento atual, a criptomoeda que me deram como brinde tem estado sempre em crescimento desde que comprei o pacote e por isso, pensei que fosse haver problema para levantar os fundos armazenados, mas nada disso – no próprio dia, recebi o montante de acordo com a cotação mais recente.

Nickname: Bruno 

Recomendo o portal. Serviço rápido, instruções transparentes, nada de problemas com o BOK nem com os servidores.

Nickname: Arao 

Resumindo, nada indica que a moda das moedas virtuais vá desaparecer tão cedo, ainda assim, a opção mais recomendada para principiantes é o pacote educativo com criptomoedas. Os tokens gratuitos concedidos no âmbito da compra dum pacote podem ser arrecadados na página Cryptoeddu, a qual medeia no processo de armazenamento das moedas virtuais adicionadas como brinde a pacotes educativos duma ampla variedade de marcas no mercado.

One Review for Compre e arrecade – plataforma Cryptoeddu

Comments are closed.