Forma segura de comprar criptomoedas – o Voucher Tron

Forma segura de comprar criptomoedas – o Voucher Tron

O Tron é uma das criptomoedas mais procuradas do ano em curso. Este projeto do programador chinês Justin Sun capitalizou quase 4 mil milhões de dólares em apenas seis meses, assegurando assim um lugar entre as dez mais promissoras moedas virtuais, de acordo com o serviço CoinMarketCap. Mas em que consiste o sucesso do Tron e como pode beneficiar deste através de um investimento acertado?                                

A procura de criptomoedas na China

As autoridades chinesas consideram uma questão de honra provar que a economia e a inovação do país não são em nada inferiores às do ocidente. Foi assim que surgiu a moda das tecnologias móveis, investimentos alternativos e criptomoedas. O sucesso da Bitcoin impulsionou os chineses a desejarem ter a sua própria contrapartida tecnológica. Foi assim que nasceu o trono criptomoeda um protocolo baseado em blockchain concebido para fornecer aos utilizadores do sistema de entretenimento o acesso livre aos dados.

Justin Sun concentrou-se na capitalização de dois fatores, extremamente importantes para os habitantes do Império do Meio. O primeiro deles é a independência da transferência de dados de Internet da censura exercida pelo Partido Comunista da China – o TRON é um sistema descentralizado e praticamente impossível de ser derrubado. O segundo é a tendência para tornar a sociedade cada vez mais tecnológica, a qual se manifesta na preferência pelo entretenimento digital.

Não é de admirar que rapidamente se tenha desenvolvido uma comunidade específica em torno do TRON e que o interesse dos investidores tenha levado à criação de uma bolha especulativa em constante crescimento.

O TRON tem futuro?

Ao contrário de muitas criptomoedas, cuja exploração requer o uso dum processador, o TRON baseia a sua operação na partilha de um disco para recolher dados distribuídos. Um sistema deste género induz os criadores de entretenimento virtual de jogos, filmes e aplicações, bem como ativistas, a publicarem gratuitamente conteúdos através da rede TRON.

Se este plano for bem-sucedido, o TRON pode assumir parte do mercado de que dispõem atualmente plataformas, tais como Youtube, Twitch, Netflix ou Steam. O uso de tal rede também implicará uma série de privilégios para os utilizadores, o que funcionará definitivamente a favor do TRON, tornando-o uma criptomoeda excecionalmente promissora.

Qual a melhor forma de investir em criptomoedas, ou seja, no voucher TRON

O TRON está disponível nas bolsas de moedas virtuais, embora o seu uso acarrete uma margem de risco. Até à data, as criptomoedas ainda não conseguiram obter regulamentação legal satisfatória, às quais estão sujeitas, por exemplo, instituições financeiras, o que dificulta a reivindicação de direitos e dá margem para a ocorrência de abusos. Portanto, uma boa solução é usar o voucher TRON que permite a sua compra e simultaneamente está sujeito aos regulamentos exigidos para instituições financeiras.

Mas o que é o voucher criptomoeda? Como qualquer voucher, funciona como um vale que permite a compra de um produto selecionado, neste caso – moedas virtuais. O voucher existe sob a forma duma cópia física, isto é, um documento remetido por correio, o que elimina a possibilidade de pirataria ou perda de dados. Nesta forma, pode esperar meses ou anos até que você decida descontá-lo. Dá-lhe o conforto de poder gerir o risco inerente ao seu investimento em moedas virtuais.

Como converter em dinheiro o voucher TRON?

Tanto a compra como a troca do voucher TRON por dinheiro são extremamente simples. Esta transação consiste em fornecer o código contido no voucher à empresa intermediária, que, por sua vez, fornece instruções sucintas sobre como levantar os fundos armazenados. Desta forma, é eliminado todo o procedimento associado à transferência de dinheiro da moeda tradicional para a conta da bolsa de valores, ou seja, a troca de dinheiro por uma criptomoeda (geralmente a Bitcoin) e só posteriormente a conversão da Bitcoin em TRON.

Portanto, além de termos assegurada uma minimização de riscos, ainda reduzimos substancialmente o número de passos necessários para recolher o dinheiro proveniente do investimento.

A compra do voucher TRON significa um investimento com futuro

As criptomoedas são consideradas o objeto mais promissor de investimento dos últimos anos. Em apenas alguns meses após a sua aquisição, os investidores registam um lucro de até 10 vezes mais e, em particular, há recordistas que, tendo realizado a sua compra no momento oportuno, tornaram-se milionários ao fim de dois anos. Foi o caso da Bitcoin em 2015 e nada impede que outra criptomoeda, tão promissora como o TRON, obtenha o mesmo sucesso.

É bom lembrar que a compra de criptomoedas através de um voucher garante a segurança das transações e a possibilidade de reivindicar os seus direitos, o que nem sempre é possível com as operações realizadas nas bolsas de moedas virtuais. Ao comprar um voucher, recebe uma confirmação física da transação e tem a oportunidade de multiplicar em segurança as suas economias, sem recear a instabilidade do servidor ou os ataques de hackers organizados a que ficam sujeitas as bolsas de valores de moedas virtuais.

O voucher é, assim, a melhor forma de investir em criptomoedas, já que combina tecnologias modernas com métodos de compra tradicionais e seguros. O voucher TRON põe ao seu dispor a possibilidade de obter lucros a qualquer momento, de forma simples e legal. A inovação patente no projeto de Justin Sum significa lucros que podem, num intervalo de tempo de 6 meses, exceder dez vezes o valor investido.

 

2 Reviews for Forma segura de comprar criptomoedas – o Voucher Tron

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *